Depois da vitória incontestável na ronda de abertura do Nacional de Enduro, a piloto MAGNORANGE apresentava-se da melhor forma na jornada fafense. A Tetracampeã Nacional liderou a primeira volta, no entanto uma queda aparatosa na segunda passagem pela Cross-Test, levaria Joana Gonçalves ao abandono.
A segunda ronda do CNE - Campeonato Nacional de Enduro 2023, decorreu ontem na cidade de Fafe. Um percurso com cerca de 56 km´s pelos mais belos trilhos da região, numa jornada de verdadeiro enduro, que contará com duas centenas de participantes.
No início da segunda volta ao percurso e quando já liderava de forma folgada a classe Senhoras, num salto da especial cronometrada CT, Joana sofre queda violenta e acaba por abandonar. Por precaução, a piloto Husqvarna Motorcycles Portugal foi levada ao hospital, para realizar alguns exames médicos.
Uma recuperação que se espera curta, de forma a Joana alinhar já na próxima jornada do CNE - Campeonato Nacional de Enduro, a decorrer já nos próximos dias 11 e 12 de março em Tábua.
Estas e outras notícias em: www.facebook.com/portugal.
Fotos: Aifa_JC