segunda-feira, 4 de março de 2024

Artista Ilustradora de Fafe Tânia R Fernandes

 


Tânia R Fernandes 

Nascida em Guimarães, a 25 de Agosto de 1991, reside em Fafe desde a infância até hoje.

 🍼A Infância “Passei a minha infância, voltada para o desenho, desde pequena que gostava de rabiscar, desde pequenos papéis, paredes até a mesa de jantar que não escapava. Via muitos desenhos animados, gostava da explosão de cores, era mágico para mim. Lembro-me de desenhar interior de casas com os objectos no interior (cadeiras, os ladrilhos, livros, plantas... os limites eram o formato da folha).” 

 👧A Juventude "Na Adolescência a minha mãe inscreveu-me em aulas de pintura, com o professor J.J. Silva, o material que me despertou atenção foi a tinta a Óleo, nesse período participei em algumas exposições, algumas colectivas e três em exposições individuais.” 

 🧠Inspirações Artisticas Art nouveau, ilustrações de Alfons Mucha e as pinturas Gustav Klimt. Pop Art. 

 👩‍🎓Formação Académica Licenciada em Design Gráfico, IPCA - Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, Barcelos 

Contactos:
Instagram: @trf_artist

Sem comentários:

Enviar um comentário