Esta terça-feira, 25 de março, às 21h00, na Casa das Artes
PS Famalicão esgota apresentação
da lista às Juntas de Freguesia
Evento será transmitido em direto nas redes sociais. Partido agradece o apoio e pede a compreensão dos que não poderão estar presentes
A apresentação dos candidatos do Partido Socialista (PS) às Juntas de Freguesia de Vila Nova de Famalicão, agendada para esta terça-feira, 25 de março, às 21h00, na Casa das Artes, já se encontra esgotada. Para garantir que todos possam acompanhar este momento importante, o evento será transmitido em direto através das redes sociais do PS Famalicão. O partido agradece o entusiasmo e apoio demonstrados e pede a compreensão de todos aqueles que não poderão estar presentes fisicamente.
“A elevada adesão à iniciativa demonstra o interesse dos famalicenses no projeto do PS para o concelho. Agradecemos todo o apoio demonstrado e pedimos a compreensão de todos os que não se poderão juntar a nós fisicamente, mas que tenho a certeza de que nos acompanharão através das redes sociais”, refere Eduardo Oliveira, presidente da concelhia do PS Famalicão e candidato à presidência da Câmara Municipal, que afirma ainda: “Prometemos continuar a trabalhar lado a lado com os cidadãos para garantir uma mudança e assegurar um futuro melhor para Vila Nova de Famalicão”.
Além de Eduardo Oliveira, que irá liderar a apresentação, o evento contará ainda com a presença de Victor Hugo Salgado, presidente da Federação Distrital de Braga do PS.
Refira-se que a escolha dos candidatos resultou de um trabalho próximo das secções locais do PS junto dos candidatos de todas as freguesias, com o objetivo de garantir equipas coesas e com visões alinhadas com as necessidades das comunidades e cidadãos famalicenses.
Recorde-se ainda que a lista que irá ser apresentada já terá em conta a desagregação de freguesias, apesar de este novo cenário administrativo só entrar em vigor na sequência das próximas autárquicas. O concelho de Vila Nova de Famalicão conta atualmente com 34 freguesias, número que ascenderá às 39, após o processo de desagregação da União de Freguesias de Ruivães e Novais, União de Freguesias de Gondifelos, Cavalões e Outiz, União de Freguesias de Esmeriz e Cabeçudos e União de Freguesias de Avidos e Lagoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário