Como tudo na vida, o que começa tem um fim!
É chegada a hora de encerrar este capítulo da minha colaboração com o Jornal de Fafe. Foi uma honra estar entre o naipe de tão ilustres parceiros de opinadores mas outras atribuições clamaram pela minha atenção.
A partir de hoje passo a ser, apenas, um leitor atento e grato pela disponibilidade dos outros para partilharem os seus pontos de vista. A minha intervenção cívica continuará porque nunca fui muito bom a abster-me. Neste caso, continuarei a ter opinião e a expressá-la quando muito bem entender sem outras amarras que não seja a minha consciência.
Muito obrigado pela paciência e pela distinção que me deram ao longo de todas estas semanas no acompanhamento dos meus "desabafos". Muito obrigado ao Jornal de Fafe por se ter lembrado de mim e me ter dado completa liberdade para me exprimir. São espaços destes que precisamos e a minha singela distinção aqui fica. BRAVO!!!!
Para último deixo o apelo para que continuemos unidos e fortes na luta contra a pandemia e desejo a todos a maior sorte do Mundo.
Obrigado!!!!
Ricardo Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário