quinta-feira, 13 de agosto de 2020

25 ANOS DE RILHADAS

 



O meu texto de estreia neste espaço é de auto-promoção.

Pelo facto peço desculpa mas estou certo que compreenderão que os 25 anos que o Complexo de Rilhadas celebra hoje são um facto incontornável do meu dia.

É um percurso feito de trabalho, de dedicação, de “sangue, suor e lágrimas” mas que, olhando para trás, me enche de orgulho.

 

Desde 1995, com a abertura do Kartódromo de Fafe e da Taberna de Rilhadas, não parámos de todos os dias de tentar meter algo mais de nós para servir os anseios de quem nos escolhe.
Que orgulho neste nosso percurso!

Evidentemente que nada disto seria possível sem um número infindável de pessoas.
À cabeça o nosso mentor, meu pai, Francisco Gonçalves. Sem ele nada do que Rilhadas é hoje seria possível.
Sem os nossos clientes, amigos dizemos nós, nem a melhor ideia era sustentável. A eles o nosso agradecimento e a promessa de todos os dias tentarmos ser melhores.
Aos nossos colaboradores pelo seu empenho, dedicação e profissionalismo o nosso muito obrigado.
Aos nossos fornecedores por acreditarem em nós e no nosso trabalho agradecemos reconhecidamente.
Muito gratos a todos pela força que nos dão, diariamente.

Mas quem nos conhece sabe que não nos detemos muito tempo a contemplar o passado. Todos sabem que o nosso olhar está no futuro e que a nossa imaginação teima em colocar-nos novos desafios. A isso não sabemos dizer não.

O futuro começa hoje.

Obrigado!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário