quinta-feira, 20 de agosto de 2020

À boleia da pandemia



Que esta pandemia servirá para desculpar muita coisa já ninguém terá dúvidas.

Ao Município de Fafe, por exemplo, cai como “sopa no mel”.

Calma!!!! Eu explico.

Não resta qualquer dúvida que os nossos autarcas têm boas respostas ao nível social e isso vinca bem a sua costela social democrata. Neste tempo, em minha opinião, isso é o fundamental porque todos temos que comer todos os dias. Foi aí que se focaram as energias e, em meu entender, muito bem. Se podia ter sido feito mais? Acredito que sim. No fundamental, no entanto, a autarquia respondeu às necessidades.

Quanto ao resto....nada!!!!

Enquanto a 5 de Outubro funcionar como centro de empregos, as empresas escusam de procurar na câmara um parceiro. Serão sempre os primeiros a criar dificuldades, a levantar barreiras, a “sabotar” a iniciativa privada.

Os empresários, seja de que sector de actividade for, existem apesar do Município o que não é compreensível a quem seja minimamente sensato. Ao que me segredaram, esta semana nem sequer é possível dar entrada de um processo novo por falta de pessoal!!!!

No último ano de mandato é capaz de ser tarde mas daqui lanço o meu apelo ao Município de Fafe para que seja um verdadeiro parceiro dos empresários e que juntos façam o melhor pela nossa Terra.

Antecipadamente grato!

Ricardo Gonçalves


Sem comentários:

Enviar um comentário