quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Agora, o importante é que ninguém fique contaminado, já que a comunicação desde a Câmara à oposição foi um desastre! E as pessoas aos molhos também não se portaram nada bem!

 Fiquei estupefacto! Ou, como diria a malta cá do burgo, estúpido dos olhos.

 Aviso já que não quero demissões ou investigações, como já ouvi por aí, até porque errar é humano, mas devemos saber reconhecer os erros. Sejam os nossos ou dos serviços da nossa responsabilidade!

 No meio desta confusão toda, não me interessa qualquer investigação de responsabilidades, porque todos foram irresponsáveis: A Câmara, que sabia e permitiu a realização do evento sem garantir as regras; Oposição, que devia ter tido uma ação mais interventiva e alertar as entidades competentes as vezes necessárias desde o início do evento (GNR, DGS…); GNR, porque não interveio e aplicou as mesmas regras como faz com os bares e discotecas; O PÚBLICO, porque ao ver tanta gente junta só tinha de dispersar. O cantor, enfim, se o chamam para cantar… o Homem só vem desempenhar o seu papel e quando o mandam parar, ouve-se no vídeo, ele para de imediato!

Há muito a aprender nas empresas e entidades quanto a uma ´boa COMUNICAÇÃO'!

Pedro Sousa 

(escreve às quartas, porque é dia de feira.)

Sem comentários:

Enviar um comentário