No passado domingo, foi notícia pelos órgãos da comunicação local e nacional, que Antero Barbosa será o candidato do Partido Socialista à Câmara de Fafe. Raúl Cunha concorre à Assembleia Municipal. E Parcídio Summavielle, actual vice-presidente da autarquia, também faz parte da negociação e deverá manter-se na lista para a vereação. Com este acordo, será extinto o movimento ‘Fafe Sempre‘ e também deixa de existir o ‘Independentes por Fafe’.
Rui Novais da Silva, Presidente do Partido Social Democrata de Fafe, através das redes sociais, reagiu no imediato considerando que o PSD é a única força política que se “mantém fiel aos seus valores e leal aos seus eleitores”, apresentando-se nas próximas eleições autárquicas “pelo interesse de Fafe e dos Fafenses, e não pelo poder. A única alternativa a um grupo que quer o pensamento único e o poder a qualquer custo”, afirma.
Rui Novais da Silva aproveitou este anúncio para lançar uma mensagem aos Fafenses da atuação do PSD nas autárquicas e apelando à confiança: “Connosco, Fafe não será uma cidade que tudo centraliza e que tudo asfixia, não será uma cidade de alguns e apenas para alguns. Será de todos!
Nós temos um projeto e temos valores: queremos fazer de Fafe uma cidade de emprego, uma cidade de investimento e de trabalho! Queremos que Fafe seja aquilo que os Fafenses querem: que recupere a sua identidade e venha a ser uma cidade de oportunidades, a cidade do século XXI”, avisou.
As autárquicas deverão realizar-se em Outubro do próximo ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário