Uma boa notícia para o Turismo em Fafe. Se até aqui havíamos abordado a necessidade de uma verdadeira aposta no turismo em Fafe, sobretudo no agarrar do que é genuíno, agora pensamos que estão criadas as condições para uma intervenção profunda.
Não conheço as linhas orientadoras. Não conheço o plano ou estratégia que esta associação tem para dinamizar o turismo, mas agarrar no assunto que a todos os envolvidos diz respeito e lançar o desafio à sociedade, só pode ser meritório de aplauso, pois pode ser o princípio da verdadeira transformação.
Fafe não precisa que inventem nada. Fafe precisa apenas de alguém que consiga fazer valer o que a natureza já oferece, juntar com umas hospedagens de glamour e servir uns pratos de sabores tradicionais. Os locais de lazer e diversão serão aliados de excelência e já existem. Depois o comércio tradicional vai acolher bem e os doces tradicionais vão ser disponibilizados pelas pastelarias ou em local próprio. As recordações com o símbolo da Justiça de Fafe, os chapéus de palha, a camisola e o cachecol do Fafe, e as t-shirts com a Casa do Penedo...
Fafe tem
potencial, só precisa de gente que aposte e uma boa aposta na comunicação.
Sem comentários:
Enviar um comentário